Capacitação - GESTÃO E OPERAÇÃO DE LOJA

OPERAÇÃO DE SUPERMERCADO - Prevenindo reclamações e penalidades

OPERAÇÃO DE SUPERMERCADO - Prevenindo reclamações e penalidades

Prevenindo reclamações e penalidades

Inicío: 22/01/2020
Horário: 08h às 16h
Carga Horária: 6 horas
Local: Auditório Fecomércio
Cidade: Vitória - ES
Público Alvo: Gerentes, Encarregados de lojas, Proprietários.
Objetivo:

Instruir os participantes quanto às legislações em defesa do consumidor, orientando-os na prática quanto às ações operacionais preventivas para evitar reclamações de clientes, contemporizar situações e manter um bom relacionamento com a fiscalização.

Conteúdo:

 

• Razões e conceitos básicos do CDC – Código de Defesa do Consumidor.
• Aspectos básicos de interesse dos supermercados.
• Órgãos reguladores e respectivas áreas de atuação.
• Como receber a fiscalização no supermercado – procedimentos e controle.
• Atendimento ao cliente: como evitar e resolver reclamações.
• Check List Operacional do CDC no Supermercado: Açougue, Frios e Laticínios, Hortifrúti, Padaria, Mercearia, Recebimento e Depósito, Marketing e Promoções, Compras e Verificação de Balanças.

Instrutor: Flávio Constant Pires
Valor para Associado: Gratuito
Observações: Curso subsidiado pela Acaps e exclusivo para associados e parceiros da entidade.
Reservar vaga