Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Novidades! Feira da Acaps muda de nome e lança tema para 2020

A tradicional feira de negócios organizada pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) terá a sua 34ª edição em 2020. E, neste ano, o evento apresentará grandes novidades, a começar pela mudança de nome, passando a se chamar Acaps Trade Show.

A decisão acompanha a atual fase do evento, que evoluiu muito ao longo da última década, com novas parcerias, público diversificado, possibilidades de negócios mais abrangentes e uma programação mais variada e direcionada aos profissionais do varejo. Segundo o presidente da Acaps, João Tarcício Falqueto, a feira está se reinventando para acompanhar as transformações do mercado capixaba.

“A evolução das empresas de autosserviço, incluindo os supermercados, acompanhou as mudanças do consumidor, que, hoje, se insere no mundo tecnológico e das multiconexões para atender a seus novos desejos e necessidades. Dessa forma, mudanças estruturais e na organização do evento são extremamente necessárias para que continuemos a levar conteúdo e oportunidades que se convertam em benefícios a todos os integrantes da cadeia varejista”, enfatiza.

Em 2019, a feira movimentou R$ 325 milhões em negócios e registrou público de 23 mil profissionais vindos de todo o Espírito Santo e de outros estados, com destaque para Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Composta por uma exposição de produtos e serviços, atrações para a interação comercial entre fornecedores e varejistas e uma programação de palestras e workshops, a Acaps Trade Show trabalhará o tema “Novos movimentos de consumo” em suas comunicações e ações.

O superintendente da Acaps, Hélio Schneider, ressalta que as inovações do mercado, sejam em produtos, processos, serviços ou tecnologia, estão sendo lançadas e adotadas em alta velocidade. “Dessa forma, o varejo precisa ser estratégico no momento de implantar as mudanças, preocupando-se em gerar experiências positivas para os clientes e, ao mesmo tempo, ficando atento a todas as interferências que surgirão”, pontua.

Ele ressalta ainda que a inovação está presente em todas as esferas e acessível para qualquer negócio ou pessoa. “A proposta é promover, por meio de ações que acontecem antes, durante e depois do evento, uma apresentação das oportunidades de um mercado cada vez mais envolvido com o seu cliente”, afirma Hélio Schneider.

Agendada para os dias 22, 23 e 24 de setembro, no Pavilhão de Carapina, em Serra (ES), a Acaps Trade Show promete reunir um público seleto de empresários e gestores supermercadistas e de outros segmentos do varejo capixaba, mobilizando negócios, parcerias e conhecimento.

As novidades do evento e informações para aquisição de estandes podem ser conferidas em www.acapstradeshow.com.br

Outras Notícias