Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Acaps retoma reuniões semanais por meio de videoconferência

As tradicionais reuniões de assessoria acontecem às sextas-feiras e trazem informação e debates sobre assuntos pertinentes, sendo exclusivas aos associados da entidade

Na última sexta-feira, 23 de maio, a Acaps retornou com as reuniões semanais com seus assessores jurídicos e tributários, onde são debatidos diversos assuntos envolvendo a classe supermercadista capixaba.

Frente ao momento atual, a reunião foi realizada por meio de videoconferência, formato que será ampliado, inclusive para atender melhor aos associados do interior do Estado.

“Nesta primeira reunião foram convidados apenas os diretores da entidade, e conseguimos alinhar a melhor forma de apresentação dos assuntos e de interação dos participantes. Como deu tudo certo, já iremos estender a participação a todos os associados na próxima agenda”, explicou o presidente da Acaps, João Tarcício Falqueto.

Assuntos da área trabalhista, tributária e relacionados à gestão das empresas são amplamente debatidos nas reuniões semanais da Acaps, que são ponto de partida para as ações de representatividade da entidade e para a oferta de serviços e informações aos associados.

>> Associado, para participar da próxima reunião, faça aqui sua inscrição: REUNIÃO DE ASSESSORIA – ACAPS

Outras Notícias