Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Curso orienta sobre importância da saúde financeira dos supermercados

A saúde financeira dos supermercados é tema do próximo curso que a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) promove para seus associados. O evento on-line acontece nos dias 20, 21 e 22 deste mês, das 17h às 19h, e será ministrado por Stella Beluzzi, diretora da Beluzzi & Ferrari, empresa especializada em varejo.

Durante os três dias, a instrutora orientará os participantes sobre como organizar e controlar os custos e as despesas, com o objetivo de garantir a lucratividade do negócio. O primeiro módulo irá abordar a gestão financeira, o segundo o capital de giro e o terceiro será voltado para os aspectos ligados ao fluxo de caixa. A capacitação tem como público-alvo proprietários, administradores e gestores financeiros dos supermercados.

Stella Beluzzi ressalta que os estabelecimentos enfrentam nos dias de hoje a concorrência acirrada, a falta de verbas de fornecedores e os custos elevados. Dentro desse cenário, fazer uma boa administração financeira pode garantir o futuro e a prosperidade do negócio. “Vamos falar sobre como manter controles que sejam eficientes. Um questionamento que sempre recebo é de como atingir o ponto de equilíbrio e conseguir pagar os custos, as despesas e sobreviver. Mas a questão não é essa e sim como ultrapassar o ponto de equilíbrio”, afirma.

Para participar da capacitação, é necessário inscrição prévia pelo site da Acaps, onde também é possível verificar toda a programação e informações do evento. Para associados, o valor de inscrição é de R$ 195,00. CLIQUE AQUI para se inscrever.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias

?>