Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Reuniões on-line ampliam debates e esclarecem dúvidas de associados

As tradicionais reuniões técnicas da Acaps, com a participação dos diretores e assessores jurídicos e tributários da entidade, são um importante ponto de apoio para os associados, que buscam nos encontros esclarecimentos e informações para nortear as decisões que precisam tomar para garantir a boa gestão do negócio varejista.

No formato on-line, as reuniões, que a partir de 2023 ocorrerão uma vez por mês, conseguiram ampliar o debate e garantir maior participação de empresários e executivos de supermercados capixabas. Em 2022, foram realizadas 15 reuniões virtuais, que trouxeram mais de 130 assuntos em suas pautas.

Outro destaque nas reuniões, são as participações de convidados na apresentação de pautas específicas, como novas legislações, acordos, oportunidades de mercado, novidades em produtos e serviços, entre outros temas. “Aproveitamos os encontros para trazer representantes do poder público e fornecedores parceiros para mais perto de nossos associados e de suas necessidades, garantindo que sejam ouvidos e atendidos em suas demandas”, explica o superintendente da Acaps, Hélio Schneider.

A formação das pautas das reuniões é feita com base no acompanhamento diário do mercado e do cenário legislativo, feita pela Acaps de forma consistente. “Buscamos tratar de assuntos que interferem diretamente no setor, por isso as reuniões são muito proveitosas e trazem um benefício real para nossos associados”, explica Schneider.

Agenda

Solicite a agenda de Reuniões On-line com Associados 2023, que ocorrem sempre das 09h às 10h30, e o link para participar através do WhatsApp 27 99719-4920 (clique aqui).

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias