Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Acaps lança pesquisa para quantificar ações sociais no setor

Para mapear e identificar as ações sociais realizadas pelos supermercados capixabas, a Acaps encaminhou nesta semana um formulário de pesquisa aos seus associados, convocando-os a enviarem informações sobre suas atuações no ano de 2022 em prol de causas sociais.

O intuito da Acaps, ao obter essas informações, é conhecer o nível de contribuição do setor supermercadista para o desenvolvimento social no Espírito Santo para, assim, munir com informações mais precisas as ações de representatividade da entidade perante Governo e sociedade. “Desde sempre, os supermercados estão estreitamente ligados às comunidades onde estão inseridos, atuando como agentes e apoiadores de causas sociais. O que precisamos é quantificar esta atuação para melhor demonstrar aos nossos públicos de relacionamento como ela é feita, sua importância e abrangência”, explica Hélio Schneider, superintendente da Acaps.

Os participantes da pesquisa não precisam se identificar e o formulário deve ser respondido até o dia 27 de janeiro. O link de acesso pode ser solicitado pelo whatsapp 27 99719-4920.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias