Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Rede de atacarejo do MS investe R$ 25 milhões em SP

Leve Mais pretende inaugurar sua 24ª loja no primeiro semestre de 2022

 

Será inaugurado na cidade de Penápolis, interior paulista, o Leve Mais – SuperAtacado com 8 mil metros quadrados. As obras já começaram e a abertura está prevista para março ou abril do ano que vem.

 

Com o alto investimento do Grupo ABV, em torno de 25 milhões em Penápolis/SP, este novo empreendimento resultará na geração de mais empregos e renda para a população da cidade.

 

A unidade irá proporcionar uma enorme valorização da região em que será instalado o novo, sendo este o principal e importante local de acesso ao município. O atacarejo ficará localizado às margens da Estrada Irmãos Buranello.

 

De acordo com o gerente de expansão do Grupo ABV, Maiko Biazotto, a rede de atacarejo conta atualmente com 23 lojas, sendo a primeira originária do Mato Grosso do Sul, além de um faturamento anual em torno de 900 milhões.

 

Quando cogitada da ideia de expansão da rede, o Grupo ABV decidiu que uma parte do destino das lojas do Leve Mais seriam SP, assim, chegou a vez de Penápolis, cidade que receberá o terceiro superatacado do estado de SP. As outras duas lojas da rede estão localizadas em Andradina e Jales, também no interior do estado.

 

Redação SuperHiper 

Outras Notícias