Notícias mercado

Compartilhe nas redes sociais:

Atacadão investe em experiência do cliente com novo aplicativo

Dispositivo já disponível nos sistemas Android e iOS contará com ofertas e descontos exclusivos

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, acaba de lançar o aplicativo Meu Atacadão para os sistemas Android e iOS. No app, é possível encontrar ofertas, descontos e amplo portfólio de produtos e categorias, além de uma experiência de compra facilitada e personalizada aos clientes.

Para a empresa, o Meu Atacadão é o lugar de comprar ainda mais barato. No aplicativo, o consumidor encontra uma solução completa para economizar e simplificar as compras por meio de ofertas exclusivas e baseadas em suas escolhas anteriores e preferências. Pensando na comodidade, o app também disponibiliza o folheto digital da loja que o usuário escolher, com promoções e destaques do dia, e a seção de lista de compras com os itens selecionados.

Leia mais:

“O Meu Atacadão representa um grande passo para nós. Em todos os estados do País, buscamos oferecer alimentos de qualidade a preços justos para que os clientes abasteçam suas casas, e os pequenos e microempreendedores, seus negócios. Agora com o aplicativo, conseguimos ficar ainda mais próximos desses consumidores, promovendo uma experiência de compra rápida, exclusiva, econômica e conectada às facilidades do ambiente digital, tornando o acesso ao nosso negócio mais simples, ágil e eficiente”, celebra Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

 
O Meu Atacadão está disponível nas lojas de aplicativos Play Store (Android) e App Store (iOS). Após a instalação, basta realizar o cadastro no app, selecionar a loja de preferência e ativar as ofertas que escolher. Para ganhar os descontos, antes de passar as compras na loja física, o cliente deve informar o CPF ou CNPJ ao caixa.

Outras Notícias