MERCHANDISING E LAYOUT DE SUPERMERCADOS
                                
                                                                                        
                                    
Criando uma loja atrativa e vendedora
                                
                                                                                        
                                    Inicío: 27/07/2022                                
                                                                                        
                                    Término: 28/07/2022                                
                                                                                        
                                    Horário: 14h às 17h                                   
                                                                                        
                                    Carga Horária: 06 horas (03 horas/dia)                                
                                                                                        
                                    Local: Plataforma Zoom                                
                                                                                                                    
                                    Público Alvo: Responsáveis pelo marketing e pelas ações promocionais de vendas, gerentes de loja, encarregados de setores e repositores de supermercados.                                
                                                                                        
                                    Objetivo: Apresentar as principais técnicas e práticas para atrair, encantar e reter o cliente, auxiliando os participantes a criarem uma experiência de compra positiva e rentável para o supermercado.
                                 
                                                                                        
                                    Conteúdo: 
- Panorama do varejo na atualidade;
 
- As principais mudanças do varejo nos últimos anos;
 
- O desafio de compreender o comportamento do consumidor;
 
- Como funciona o processo de decisão de compra;
 
- Comportamento de compra do cliente no varejo supermercadista;
 
- Tipos de layout de loja;
 
- A relação entre layout e posicionamento de marca;
 
 
 | 
- Níveis de exposição de produtos;
 
- Fluxo e Sequência de exposição;
 
- Sinalização e precificação;
 
- Abastecimento e reposição;
 
- O uso da tecnologia no PDV;
 
- Fundamentos do merchandising;
 
- Tipos de merchandising;
 
- Marketing experiencial;
 
- Planejamento do calendário comercial;
 
- Criatividade e inovação em supermercados.
 
 
 | 
                                 
                                                                                        
                                    Instrutor: JANER  COSTA                                
                              
                                                            
                                                                                                                            
                                        Valor para Associado: R$ 190.00                                    
                                                                                                                                                            
                                        Valor para não Associado: R$ 300.00                                    
                                                                                                                        
                                                                                        
                                    Parcelas:  1                                
                                                                                        
                                    Observações: 
• O pagamento da inscrição permite o acesso ao curso através de um único dispositivo (computador, celular ou tablet).
• O certificado será emitido mediante comprovação por áudio ou vídeo da presença de cada inscrito, conclusão de atividades e envio da avaliação individual do curso. 
• Valor especial para associados - curso subsidiado pela Acaps.
VAGAS LIMITADAS!
                                
                                                        Reservar vaga