MERCHANDISING E LAYOUT DE SUPERMERCADOS
Criando uma loja atrativa e vendedora
Inicío: 27/07/2022
Término: 28/07/2022
Horário: 14h às 17h
Carga Horária: 06 horas (03 horas/dia)
Local: Plataforma Zoom
Público Alvo: Responsáveis pelo marketing e pelas ações promocionais de vendas, gerentes de loja, encarregados de setores e repositores de supermercados.
Objetivo: Apresentar as principais técnicas e práticas para atrair, encantar e reter o cliente, auxiliando os participantes a criarem uma experiência de compra positiva e rentável para o supermercado.
Conteúdo:
- Panorama do varejo na atualidade;
- As principais mudanças do varejo nos últimos anos;
- O desafio de compreender o comportamento do consumidor;
- Como funciona o processo de decisão de compra;
- Comportamento de compra do cliente no varejo supermercadista;
- Tipos de layout de loja;
- A relação entre layout e posicionamento de marca;
|
- Níveis de exposição de produtos;
- Fluxo e Sequência de exposição;
- Sinalização e precificação;
- Abastecimento e reposição;
- O uso da tecnologia no PDV;
- Fundamentos do merchandising;
- Tipos de merchandising;
- Marketing experiencial;
- Planejamento do calendário comercial;
- Criatividade e inovação em supermercados.
|
Instrutor: JANER COSTA
Valor para Associado: R$ 190.00
Valor para não Associado: R$ 300.00
Parcelas: 1
Observações:
• O pagamento da inscrição permite o acesso ao curso através de um único dispositivo (computador, celular ou tablet).
• O certificado será emitido mediante comprovação por áudio ou vídeo da presença de cada inscrito, conclusão de atividades e envio da avaliação individual do curso.
• Valor especial para associados - curso subsidiado pela Acaps.
VAGAS LIMITADAS!
Reservar vaga