Venha conhecer as tendências do mercado varejista com insights trazidos da maior feira mundial do segmento, a NRF, que aconteceu agora em janeiro, em Nova York. Um time de especialistas vai destacar neste seminário da Acaps, organizado em parceria com a Varejo 180 e a Ita Comex, os movimentos mundiais de consumo que vão nortear quais ações e estratégias devem estar no radar e planejamento das empresas supermercadistas para garantir a competitividade do negócio em cenários próximos.
<< EVENTO PRESENCIAL – EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS E PARCEIROS >> |
08h - Credenciamento
08h15 - Boas-Vindas e Abertura
08h30 - Palestra: Big Show NRF 2023 - Números e Insights, com Rodrigo Rodrigues
09h10 - Palestra: NRF 2023 - Pendências, Tendências, Consequências e Esperiências, com Edmour Saiani
09h50 - Intervalo - Café de Relacionamento
10h25 - Comitiva Varejo180 - Apresentação
10h35 - Palestra: AplicHabilidade, com Marcos Andrade
11h15 - Painel Visão180 - Debate com palestrantes e varejistas
12h00 - Encerramento
Palestrantes Confirmados:
Expert em Varejo e Visual Merchandising
Cofundador da Varejo 180 e CEO da Expor Manequins. Vice Presidente na Associação Latinoamericana de Visual Merchandising. EDMOUR SAIANI Especialista em Gestão e Cultura de Atendimento
Palestrante, consultor e sócio fundador da Ponto de Referência. Autor dos livros “Loja Viva - revolução no pequeno varejo brasileiro” (Editora Senac) e “Ponto de Referência – como ser o nº 1 e não mais 1” (Editora Pearson). RODRIGO RODRIGUES Especialista em Comunicação Integrada
CEO da OpusMúltipla, agência pioneira no Brasil em programas de Comunicação Integrada de Marketing, que desenvolve ferramentas exclusivas para o diagnóstico e análise de processos envolvendo todas as disciplinas da Comunicação. Professor na Universidade Federal do Paraná e Presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná. Foi presidente da Abap Nacional - Associação Brasileira de Agências de Publicidade no período de 2015-2019.
|
?>