Capacitação - Catálogo

BUSINESS PARTNER

POTENCIALIZANDORESULTADOS EM GESTÃO DE PESSOAS

Carga Horária: 18h Período: 04 , 05, 06, 07 e 12/12
Público Alvo: Líderes e profissionais que buscam desenvolver sua atuação como parceiros de negócio em Recursos Humanos, em um papel consultivo e trabalhando o ciclo degestão de pessoas de ponta a ponta, considerando uma nova mentalidade e práticas que disseminem u
Objetivo:

Desenvolver profissionais que atuam ou estejam se preparando para atuar como business partners de Recursos Humanos para que entendam o real papel dos mesmos nas organizações, seu escopol atuação do estratégico ao operacional, entregas, perfil, desafios entre outros. Ativar nestes profissionais habilidades humanas diferenciadas (soft skills) potencializando sua atuação nas organizações.


Conteúdo:

Compreensão do papel e perfil desejado dos HRBPs.

O papel do HRBP: atuação no ciclo de gestão de pessoas e seus principais subsistemas. O perfil e as competências essenciais para o HRBPs.

 

Entendimento da transformação que vivenciamos, qual o novo perfil do HRBP, para obter resultados sustentáveis e de excelência.

O desafio do HRBP para engajar e desenvolver a liderança para uma atuação transformacional elevando o nível de maturidade da gestão;

Governança de RH e o papel do estratégico do HRBP no desenvolvimento dos estágios de de maturidade das equipes e apoio nas trativas das disfunções dos times;

 

Compreensão de como o BP atua e articula nos principais subsistemas de GP.

Atuação do BP com Talent, Carreira,D&I,, Design Organizacional, Recompensas e Remuneração, Cultura, Comunicação, Gestão de Mudanças.

 

Entendimento da mudança de atuação do HRBP frente ao novo mindset ágil e cultura humanizada.

RH Ágil: Fundamentos, mindset ágil,agile leadership, jornada do colaborador, experiencia do colaborador, metodologias aplicadas no RH. Segurança Psicológia e CNV, Gestão de conflitos e articulação na arena política.


Reservar vaga