Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Ações de enfrentamento do coronavírus serão divulgadas pela Acaps

A Acaps utilizará suas redes sociais para compartilhar movimentos solidários ou soluções em produtos e serviços criados com o intuito de combater o COVID-19 ou minimizar seus graves efeitos, seja na saúde ou na economia.

Através da campanha “#SuperAção”, a Associação tem a intenção de dar visibilidade às boas ações e também às inovações que vêm surgindo neste período da pandemia e que podem fazer a diferença na vida das pessoas.

“Assim como outros setores econômicos, as empresas supermercadistas estão empenhadas em ajudar no combate à esta pandemia, que é um problema de todos! Por isso, é muito importante divulgar o que está sendo feito e o quê ainda por ser feito, através de ideias e soluções que vêm sendo disponibilizadas ao mercado e à sociedade”, explica o superintendente da Acaps, Hélio Schneider.

Os supermercados e fornecedores que tiverem intenção em divulgar ações solidárias em que estejam envolvidos ou produtos criados para enfrentar a pandemia, devem enviar fotos e releases (textos explicativos) para a Acaps através do e-mail mercado@acaps.org.br ou pelo WhatsApp 27 98802-6924.

Mais informações sobre a campanha podem ser adquiridas pelo telefone (27) 3324-3599.

Outras Notícias