Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Mesa Brasil busca parceiros para ampliar distribuição de alimentos

O Programa Mesa Brasil constitui-se em um banco de alimentos e outros donativos mantido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) em todos os estados brasileiros. No Espírito Santo, o programa existe desde 2003 e assiste a milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Com o cenário atual de pandemia do coronavírus, o programa tem buscado novas parcerias para aumentar o volume de arrecadações e atender a um número ainda maior de cidadãos capixabas.

A Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) vem convocando seus associados a doarem para o Mesa Brasil, pois reconhece a credibilidade do programa e a relevância deste tipo de assistência à sociedade. “Nesse momento, a solidariedade é de importância vital e iniciativas que venham beneficiar quem está em dificuldade são muito bem-vindas. Temos percebido que os supermercadistas estão conscientes dessa necessidade e muitos têm feito ações em favor da comunidade onde estão inseridos”, ressalta o superintendente da Acaps, Hélio Schneider.

Além de alimentos, também são recolhidas doações de roupas, brinquedos, descartáveis, embalagens, combustível e serviços, como transporte. Para saber como doar e obter mais informações, seguem os contatos do Mesa Brasil no Espírito Santo:

(27) 3246-3400 | (27) 3246-3431

(27) 99883-8398 | mesabrasil@es.sesc.com.br

>> ESTA É MAIS UMA “SUPER_AÇÃO” NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

DIVULGUE VOCÊ TAMBÉM OS MOVIMENTOS DE SUA EMPRESA NESTA LUTA. ENVIE-NOS UM E-MAIL COM IMAGENS E INFORMAÇÕES: mercado@acaps.org.br.

Outras Notícias