Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Sebrae/ES lança campanha de apoio ao comércio local

A campanha “Compre do Pequeno” tem o objetivo de sensibilizar a sociedade para a valorização dos pequenos empreendedores capixabas.

O Sebrae Espírito Santo lançou na última segunda-feira, 10-08, a campanha “Compre do Pequeno”, com o objetivo de sensibilizar a sociedade para a valorização do comércio local e dos pequenos negócios, que são responsáveis por mais da metade do emprego formal no país e por quase um terço de toda a nossa riqueza.

A campanha ressalta a importância do consumo consciente, que valoriza empreendedores locais, fortalece a economia da região e ajuda a estabelecer um comércio mais justo, desde o pequeno agricultor até o restaurante da esquina, mantendo e/ou criando mais empregos e melhor distribuição de renda.

Por meio do Compre do Pequeno, os pequenos negócios podem criar uma vitrine virtual para divulgar os produtos, serviços e as ofertas, de forma simples e fácil, com a praticidade de receber os pedidos direto no WhatsApp.

No site https://sebrae-porondecomecar.com.br/, além de conteúdos informativos para os empreendedores, há uma lista com a localização e contato de pequenos estabelecimentos das mais diversas áreas do comércio e serviço.

Outras Notícias