Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Reuniões on-line ampliam o engajamento com os associados

Em 2021, a Acaps vem prosseguindo com a realização das reuniões com seus associados no formato virtual, e tem pautado assuntos ligados às legislações e ao mercado e de grande relevância para as empresas supermercadistas.

No modelo on-line adotado desde o início da pandemia, as reuniões da entidade ganharam maior adesão por parte dos associados no último ano, inclusive daqueles localizados em cidades do interior do Estado.

“Em 2020, a participação dos associados nas reuniões aumentou consideravelmente em relação a 2019, quando as reuniões eram presenciais”, informou o superintendente da Acaps, Hélio Schneider.

Para que a ferramenta possa trazer resultados ainda melhores e para que mais associados utilizem das reuniões para se manterem atualizados, o presidente da entidade, Fábio Dall’Orto, convocou os supermercadistas associados a responderem uma breve pesquisa de opinião, que teve a finalidade de identificar um modelo mais adequado e eficiente para os encontros.

“Queremos trazer os empresários e gestores para uma participação mais ativa nos debates e ações promovidas pela entidade, dando sequência ao excelente trabalho que vem sendo realizado pela Acaps ao longo dos anos para manter os associados bem informados e assistidos e, o primeiro passo é ouvir suas opiniões e demandas”, explica Fábio.

Associados satisfeitos com mudança

Os associados têm aprovado o novo formato de reuniões. Para Solimar Biazutti, proprietário do supermercado Rede Show em Terra Vermelha, Vila Velha, os encontros virtuais trouxeram mais agilidade, praticidade e objetividade. “Vejo como uma iniciativa bastante benéfica e não imagino mais como ser de outra forma as reuniões. Não perdemos tempo no deslocamento e no trânsito. Ficou muito melhor”, elogiou.

Já o advogado Carlos Renato Ozelame dos Santos, do supermercado Casagrande em Linhares, ressaltou que raramente conseguia comparecer às reuniões presenciais por estar no norte do Estado. “Seria bom se os encontros permanecessem no formato virtual mesmo após a pandemia. Dessa forma há uma melhor gestão do tempo e a Associação consegue uma abrangência maior”, opinou.

Quem também concorda é o empresário Natanagildo Beltrame, sócio do supermercado Celeiro, localizado em São Mateus. “O formato on-line facilitou muito a nossa participação. Agora conseguimos acompanhar os encontros com maior frequência”, comentou.

 PROGRAME-SE PARA AS PRÓXIMAS REUNIÕES

07/05/2021 | 21/05/2021 | 04/06/2021

Quando: Sexta-feira     Periodicidade: Quinzenal
Horário: 09h00 às 10h30 (pontualmente) - A sala será aberta às 08h45
Formato: Videoconferência pelo Zoom


Para receber o link, entre em contato com a Acaps pelo telefone 27 3325-3599.

Outras Notícias