Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Orientação confiável para a gestão do seu supermercado

O principal informativo da Acaps, o Super Notícias, reúne um conteúdo essencial para orientar os empresários e gestores de supermercados nas decisões relacionadas à rotina operacional das lojas, administração do negócio, adoção de boas práticas e medidas preventivas, além do cumprimento das mais diversas obrigações legais que impactam o setor.

Em 2021, foram produzidas 58 edições do informe, que abordaram assuntos relacionados à tributação de produtos, legislações trabalhistas, funcionamento de lojas, medidas restritivas da pandemia, leis e programas ligados aos direitos do consumidor, fiscalizações, entre outros. As edições podem ser acessadas na área do associado do site da Acaps, tornando-se um acervo para consulta de informações relevantes e de qualidade.

Enviado via e-mail e por WhatsApp, o Super Notícias é produzido a partir de fontes sólidas e de pesquisas detalhadas, consolidando informações verídicas e confiáveis. Em tempos de fake news e notícias desencontradas, a Acaps se destaca por priorizar a entrega de um conteúdo de qualidade aos seus associados.

Associado: Caso não esteja recebendo as edições do Super Notícias, contate-nos pelos seguintes canais: acaps@acaps.org.br | 27 98802-6924 | 27 3324-3599

 BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias