Os preparativos para a Acaps Trade Show, convenção e feira de negócios do segmento varejista organizada pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), seguem em ritmo acelerado. O evento está programado para os dias 20, 21 e 22 de setembro, no Pavilhão de Carapina, e terá como tema “Conectada aos consumidores dos novos tempos”.
O acompanha o cenário atual, onde o digital ganha cada vez mais força, aumentando as oportunidades de negócios e exigindo adaptação do modelo operacional das empresas. Sendo assim, o evento acaba sendo uma grande oportunidade para que as empresas se aproximem, interajam e dialoguem de modo a entender com maior clareza quem é esse novo consumidor, seus desejos e expectativas.
“Queremos e precisamos estar alinhados com o que acontece no mercado. Entender a mudança de perfil do consumidor é fundamental para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma o superintendente da Acaps, Hélio Schneider.
Depois de dois anos de pausa, por conta da pandemia, o evento será retomado e espera receber, durante os três dias, um público de mais de 20 mil pessoas ligadas ao setor de maneira direta e indireta. “A Acaps Trade Show é uma vitrine para as empresas. Elas participam porque reconhecem o potencial do evento para alavancar as vendas e aumentar as oportunidades”, ressalta Hélio Schneider.
Empresas de todo os estados do Brasil já confirmaram a participação no evento e estarão expondo seus produtos e serviços. Confira os expositores confirmados em acapstradeshow.com.br/expositores