Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Código de Defesa do Consumidor Acessível no comércio capixaba

No mês do consumidor, Federação do Comércio (Fecomércio-ES) e Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) formalizam junto ao Procon-ES e ao Ministério Público do Trabalho (MPT-ES) a entrega simbólica do adesivo do projeto “CDC Acessível”, que faz parte da campanha colaborativa de conscientização realizada pelas entidades. A solenidade ocorreu na tarde de quarta-feira (23/3), no supermercado Canguru, em Jardim Limoeiro, Serra-ES.

O adesivo do projeto CDC Acessível para pessoas com Deficiência, contém o QR CODE, que direciona para o Código de Defesa do Consumidor nas versões em libras, em áudio e em livro digital, hospedado no site do PCD Legal, do Ministério Público do Trabalho. “A Federação do Comércio sempre atenta a evolução das demandas da sociedade e do mercado vê com bons olhos essa melhor ambiência entre os setores público e privado para conscientização, com visão coletiva e plural da sociedade para acesso ao comércio capixaba”, diz o diretor da Fecomércio, Marcus Magalhães.

Na ocasião estiveram presentes o diretor da Fecomércio, Marcus Magalhães; da Acaps, o presidente Fabio Dall' Orto Dalvi e o superintendente Hélio Schneider; do Procon-ES, o diretor-presidente Rogério da Silva Athayde e o diretor administrativo e financeiro, Gelianderson Chrizostomo Siqueira; o procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho, Estanislau Tallon Bozi; e os representantes do supermercado Canguru.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias