Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Programa intensivo para desenvolvimento de empresas familiares

Diante da oferta da Abras – Associação Brasileira de Supermercados para realizar o seu Programa de Governança Familiar e Corporativa para Famílias Empresárias do Setor Supermercadista Brasileiro (PGFC) no Espírito Santo, a Acaps está em pesquisa junto aos seus associados para identificar os interessados em participar da iniciativa.

O Programa já acumula grandes resultados com as edições realizadas em São Paulo e uma turma local facilitaria aos supermercados capixabas o acesso à um conteúdo de altíssima qualidade, exposto pelos melhores especialistas em gestão e sucessão familiar. No total, o Programa possui 64 horas-aulas divididas em quatro módulos, que são ministrados quinzenalmente.

“Temos supermercadistas daqui do Estado que foram até São Paulo para participar do treinamento e só teceram elogios para a metodologia. Por isso, decidimos oportunizar aos nossos associados este conhecimento, visando um real desenvolvimento do negócio familiar”, explica Hélio Schneider, superintendente da Acaps.

Para compor a turma ou solicitar mais informações, os interessados devem enviar uma mensagem para o número 27 99719-4920 (WhatsApp), indicando sua empresa.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias