Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Riscos trabalhistas e gestão de tempo são temas do encontro de RH’s no dia 10

Em encontro virtual, aberto à participação de profissionais de recursos humanos das empresas associadas, a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps) realiza no dia 10 de maio a 8ª Reunião do Comitê de RH. Em debate, os temas “Compliance trabalhista – Como reduzir riscos de processos trabalhistas e evitar ações judiciais” e “Gestão de tempo – Dicas e Ferramentas”. O encontro acontecerá das 15h às 17h, por meio da plataforma Zoom.

O advogado, que é conselheiro, diretor de prerrogativas e corregedor adjunto da OAB-ES, Rodrigo Carlos de Souza, é o convidado da Acaps para falar sobre “Compliance trabalhista”. Em sua apresentação, ele explicará o que é compliance trabalhista, quais são seus benefícios, como se dá a aplicação desta prática nas empresas e quais são as ações iniciais para manter as empresas dentro da legalidade.

Já o tema “Gestão de tempo” será apresentado pelo consultor, mentor e instrutor em gestão empresarial, processos de negócios e estratégia, Luiz Mello. O especialista indicará como é possível identificar se o gerenciamento do próprio tempo e/ou da equipe precisa ser aprimorado e quais são as principais estratégias para a gestão do tempo.

Para participar, o associado deve solicitar o link de acesso pelo e-mail capacitacao@acaps.org.br. Para mais informações, basta entrar em contato por meio do telefone (27) 3324-3599 ou pelo WhatsApp (27) 9-9719-4920.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias