Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Análise Tributária gratuita para supermercados associados

A Correta Soluções Empresariais, especialista em Recuperação de Créditos Tributários, está ofertando de forma gratuita o serviço de análise tributária para os supermercados associados da Acaps. Empresa fornecedora recém filiada à associação, a Correta preparou esta oferta para os dez primeiros supermercadistas que entrarem em contato demonstrando interesse em conhecer seus serviços na área tributária.

A análise consiste em detalhar os impostos pagos a maior ou indevidamente pelo supermercado nos últimos 5 anos, seja devido mudanças na legislação ou por erros nas tributações dos produtos nas operações de compra e venda.

Além disto, a empresa também entregará informações para correções tributárias no cadastro das mercadorias, identificação do melhor regime tributário para a empresa e elaboração de relatórios para defesas administrativas ou jurídicas.

Para solicitar o serviço ou para mais informações, os supermercadistas associados devem contatar a coordenadora de atendimento da Acaps, Ida Sartório, pelo WhatsApp 27 99719-4920 ou pelo e-mail relacionamento@acaps.org.br.

Conheça um pouco mais sobre a Correta Soluções Empresariais no site https://corretasolucoes.com.br/

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias