Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Sindiex comemora seus 30 anos em maio

Desafios, conquistas e uma história que completa três décadas em 2022: no próximo dia 18, o Sindiex reúne seus diretores, os representantes das empresas associadas, personalidades que fazem parte da trajetória da entidade, autoridades e demais convidados para uma comemoração especial dos seus 30 anos. A recepção será realizada no Le Buffet Master, a partir das 11h30.

O presidente do Sindiex, Sidemar Acosta, reforça que a equipe da entidade já está preparando uma recepção à altura dos 30 anos do Sindiex. A tarde será marcada por homenagens, boas lembranças das últimas três décadas e também pela entrega do tradicional prêmio Personalidade do Comércio Exterior.

A entidade

O Sindicato do Comércio de Exportação e Importação do Espírito Santo foi fundado em maio de 1992, por um grupo de 40 empresários atuantes no setor de comércio exterior, num estado com forte vocação e posição geográfica privilegiada no Brasil. Desde então, cabe ao Sindiex defender o interesse de seus associados em todas as esferas do poder público e privado, objetivando o fortalecimento dos negócios e, consequentemente, das empresas envolvidas com a atividade.

De 1992 para cá, a entidade já teve sete presidentes, passando por Amâncio Picoli, Ronald Cruz Spósito, Arthur Carlos Gerhardt Santos, Evandro Coser, Severiano Imperial, Marcilio Rodrigues Machado e Sidemar Acosta.

Fonte: sindiex.org.br

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias