Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Almoço-palestra com associados em comemoração aos 50 anos

Dando continuidade as comemorações dos seus 50 anos de fundação, a Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), organiza um almoço-palestra para os empresários supermercadistas associados à entidade para o dia 13 de julho, no Centro de Convenções de Vitória. O evento terá a presença do historiador, professor e escritor Leandro Karnal.

Membro da Academia Paulista de Letras, professor da Unicamp por mais de 20 anos, e considerado um importante intelectual e formador de opinião, Karnal ministrará para os associados da Acaps a palestra “Cinco atitudes transformadoras”.

O evento contará com a presença maciça do empresariado supermercadista capixaba. Segundo Hélio Schneider, superintendente da entidade, o Almoço-Palestra também será uma excelente oportunidade comercial e de visibilidade de marca, produtos e serviços para fornecedores do setor que investirem no patrocínio do encontro.

Buaiz Alimentos, Sicoob e Direct são algumas das empresas que já confirmaram suas marcas no evento. Empresas interessadas em adquirir cotas de patrocínio, deverão procurar o departamento comercial da ACAPS.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias