Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Palestra de Leandro Karnal irá apresentar atitudes para transformar vida pessoal e profissional

Mais do que uma grande confraternização do empresariado supermercadista capixaba, o almoço-palestra em comemoração aos 50 anos da Acaps, no dia 13 de julho, no Centro de Convenções de Vitória, trará para os participantes uma importante reflexão sobre como lidar com o desafio de um mundo complexo e com a crescente demanda de competências.

Intitulada “Cinco atitudes transformadoras”, a palestra de destaque do evento será apresentada por Leandro Karnal, um dos comunicadores e formadores de opinião mais respeitados do País. O palestrante é professor, historiador, doutor em História Social, membro da Academia Paulista de Letras e autor de diversos livros que configuram entre os mais vendidos no Brasil, como Viver, A Que Se Destina, Crer ou Não Crer, O Inferno Somos Nós, O Dilema do Porco Espinho, e outros.

Karnal também assina uma coluna fixa no jornal O Estado de S. Paulo e é âncora do programa Universo Karnal, na CNN Brasil, que aborda dilemas do cotidiano. Nas redes sociais, o palestrante reúne uma audiência de mais de 9 milhões de seguidores, tendo ainda o seu próprio canal oficial no Youtube, o Prazer, Karnal.

Na apresentação para o setor supermercadista capixaba, Leandro Karnal promete apresentar cinco atitudes que podem mudar a vida pessoal e profissional das pessoas, como o uso estratégico do tempo, a convivência com a diversidade humana, o planejamento, a comunicação e o trato corporal. Para o palestrante, sobre esses pilares é possível assentar uma mudança geral em cada pessoa, tendo como primeiro passo o conhecimento de si mesmo e aumentando a possibilidade de controlar o próprio futuro.

Supermercadista, venha prestigiar este importante momento do nosso setor! Confirme antecipadamente sua presença pelo whatsapp 27 99719-4920 para validar seu convite.

IMPORTANTE: Evento exclusivo para os proprietários das empresas associadas à Acaps.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias