Destaque-se no atendimento ao cliente
Confira dicas e estratégias práticas Em mercados competitivos, um atendimento que vai além do básico faz o negócio se destacar da concorrência. Para elevar a experiência do seu cliente, da personalizaç&a...
A Acaps abriu sua última reunião on-line de associados, no dia 29 de julho, com a apresentação das soluções de consultoria ofertadas pelo Sebrae-ES para os pequenos supermercados capixabas.
As consultorias são para diferentes áreas da empresa, como recursos humanos, financeira, marketing e atendimento ao cliente, e tem como objetivo auxiliar os micro e pequenos negócios a fazerem uma gestão de qualidade e garantir sua sustentabilidade no mercado.
A consultora Andriele Tinoco explicou que a Acaps é uma das entidades parceiras do Sebrae e que, por isso, os supermercados associados possuem atendimentos e condições especiais nas contratações das soluções de apoio à gestão da empresa.
Os interessados em receber uma proposta de consultoria do Sebrae, podem preencher a pesquisa disponível no link abaixo ou, ainda, entrar em contato pelo telefone 27 3198-8427.