Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Novo workshop da Acaps aborda Planejamento Orçamentário e Controladoria

O próximo workshop da Acaps já tem data marcada. Nos dias 17 e 18 de agosto, das 17h às 19h30, a Associação promove o curso “Planejamento Orçamentário e Controladoria em Supermercados”, com transmissão pela plataforma Zoom. Voltado para proprietários, administradores e gestores financeiros das lojas, pretende auxiliar os participantes no entendimento da relevância do planejamento financeiro para as empresas.

No comando do curso estará Stella Beluzzi, que orientará sobre como estruturar um orçamento para estimar gastos e prever receitas e como aplicar ações de Controladoria para garantir a saúde financeira do negócio. O conteúdo do workshop envolve a explicação sobre os tipos de planejamento e também sobre como montar o orçamento para cada setor da loja, além de trazer a importância e como aplicar a controladoria no processo de gestão, entre outras abordagens.

A instrutora é psicóloga, com pós em RH e em Administração Financeira e trabalha há 31 anos no varejo. Stella é também diretora da Beluzzi & Ferrari, empresa de consultoria especializada no varejo.

No ano passado, Stella realizou o curso “Saúde Financeira em Supermercados” e a partir do retorno dos participantes surgiu o curso que será oferecido agora. Ela ressalta que o crescimento do negócio está relacionado com o controle dos indicadores, metas e todos os números da empresa. “Vou explicar todos os fundamentos e os tipos de Controladoria que existem. Ao juntar planejamento estratégico, controladoria e orçamento, temos todos os números importantes do estabelecimento na mão”, afirma.

De acordo com Stella será um curso extremamente prático e com informações do dia a dia de loja. “O aluno que assistir vai poder colocar em prática os ensinamentos já no dia seguinte ao curso, uma vez que ele terá todos os formulários e todos os modelos para aplicar em sua loja”, pontua a instrutora.

As vagas são limitadas. O valor para associado da Acaps é R$ 200,00 e não associado R$ 300,00. Inscrições no site da Acaps (www.acaps.org.br).

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias