Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Varejistas já podem se credenciar gratuitamente para a Acaps Trade Show

Varejistas* já podem se credenciar para garantir a entrada gratuita na Acaps Trade Show, convenção e feira de negócios do varejo capixaba que acontece entre os dias 20 e 22 de setembro, no Pavilhão de Carapina, Serra. As inscrições devem ser feitas até o dia 16 de setembro CLICANDO AQUI.

A Acaps Trade Show será marcada por exposição das últimas tendências e novidades em produtos e serviços para o varejo e palestras e workshops ministrados por especialistas nas áreas de gestão e operação de empresas. Mais de 20 mil pessoas devem passar pela feira nos três dias, registrando a presença de empresários e gestores do varejo e da indústria de todo o Brasil.

Duas palestras magnas já estão confirmadas no evento. Uma é a do ator, diretor, produtor e dramaturgo Miguel Falabella, que fará sua apresentação no dia 22, às 14h, no auditório principal da feira. O palestrante falará sobre “Protagonismo: novas atitudes, velhos valores”.

A outra palestra, com o tema “Consumidor 4.0”, será ministrada por Arthur Igreja, escritor e cofundador da plataforma AAA. A palestra será oferecida pelo Sindipostos (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Espírito Santo), um dos parceiros da Acaps no evento.

A comercialização dos estandes está na reta final e os fornecedores interessados em expor no evento podem contatar o Comercial da Acaps pelo WhatsApp 27 98821-1157.

ADQUIRA AQUI UM ESTANDE

*Gratuidade exclusiva para Empresários e Gestores de Supermercado, Padaria, Bar, Restaurante, Hotel, Posto de Combustível, Loja de Conveniência, Mercearia, Pousada, Açougue, Hortifruti e Lanchonete.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias