Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Evolução das vendas do setor supermercadista capixaba – 2017-2021

A partir dos dados cedidos pela Secretaria da Fazenda, a Acaps preparou para seus associados uma planilha com a evolução das vendas e arrecadação de ICMS dos supermercados no Espírito Santo no período de 2017 a 2021, indicando os resultados por cada microrregião capixaba.

Os dados também estão classificados por tipo de empresa, possibilitando ao associado a avaliação do comportamento de seu negócio com relação aos outros supermercados, região onde está inserido e à totalidade do Estado, permitindo desta forma, que ele identifique a evolução de sua gestão ao longo do período observado.

“A planilha pode ser uma ferramenta estratégica para o gestor, pois avaliando o mercado e a posição de sua empresa nele, o empresário pode dimensionar suas perspectivas de crescimento e alinhar seu planejamento”, explica o assessor tributário da Acaps, Rodrigo Morosky, responsável pela elaboração das demonstrações.

O material demonstrativo está disponível na área do associado do site da Acaps e outros esclarecimentos podem ser solicitados pelo whatsapp 27 99719-4920.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias