A expectativa da Acaps Trade Show 2022 é de reunir, de 20 a 22 de setembro, mais de 20 mil pessoas no Pavilhão de Carapina, na Serra, abordando tendências e novidades em produtos e serviços e levando muita informação para o varejo capixaba.
Com o tema “Conectada aos consumidores dos novos tempos”, a feira e convenção está de volta, após dois anos de interrupção do evento devido à pandemia da Covid-19. Em sua 34ª edição, a maior feira de negócios do varejo capixaba pretende reunir cerca de 20 mil empresários e gestores do varejo e da indústria de todo o Brasil, entre os dias 20 e 22 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra, com vasta exposição de novidades em produtos e serviços e palestrantes nacionais.
As palestras magnas do evento estão todas definidas e no time de palestrantes estão Maílson da Nóbrega, que foi ministro da Fazenda no final dos anos 1980; Arthur Igreja, escritor e cofundador da plataforma AAA (Consumidor 4.0) e; Miguel Falabella, diretor, produtor e dramaturgo. As apresentações serão feitas no auditório principal do evento, com capacidade para mais de 600 pessoas.
A programação completa da Acaps Trade Show conta com 20 palestras e painéis que serão apresentados em dois auditórios. A expectativa é reunir mais de 2 mil pessoas nesses espaços, que promoverão debates focados no comportamento do mercado consumidor e no desenvolvimento das pessoas que atuam no varejo.
O credenciamento para o evento já pode ser realizado. As empresas enquadradas no segmento varejista possuem gratuidade na inscrição até o dia 16 de setembro, realizando-a no site acapstradeshow.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3324-3599 ou e-mail inscricao.feira@acaps.org.br.
A feira é organizada e realizada pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), com correalização do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Sindipães), da Associação da Indústria da Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Aipães) e do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Espírito Santo (Sindipostos ES). O evento tem os patrocínios prata da Maely Arte e Publicidade e bronze do Panfleto Online, e apoio institucional do Sindbares-Abrasel e da Abih.