Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Quality Automação: desenvolvedora do webPosto lança novas soluções para a conveniência

Detentora de um dos sistemas de gestão de postos mais completos e que é referência no mercado, a Quality Automação, empresa 100% capixaba, participa pela terceira vez da maior convenção e feira de negócios do varejo capixaba. A empresa, que desenvolveu o WebPosto, presente em mais de 4 mil postos espalhados em todo o Brasil, apresentará novidades sobre o sistema na Acaps Trade Show.

Além do sistema e do app de gestão, que são conhecidos pelo mercado, a empresa irá lançar na feira soluções para quem quer otimizar as rotinas e os atendimentos na conveniência. Anderson Nascimento, presidente da Quality, antecipa as novidades: o PDV Android e o Autoatendimento.

“O primeiro é um aplicativo prático e intuitivo, que dará mais liberdade e agilidade para o atendente realizar pedidos. O segundo produto é um totem em que o cliente pode sozinho realizar a compra, uma funcionalidade que já é tendência no mercado e que estamos trazendo para o setor”, conta Anderson Nascimento.

Quem visitar o estande do webPosto vai poder conferir na prática o funcionamento do autoatendimento e retirar na hora brindes exclusivos.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias