Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Mantis Tecnologia: soluções inteligentes para mais segurança aos negócios

A Mantis Tecnologia é uma empresa especializada em soluções de conectividade, disponibilidade energética e segurança eletrônica. Seu vasto portfólio, que poderá ser conhecido na Acaps Trade Show, conta com dezenas de produtos e serviços adequados tanto para pequenas empresas quanto para redes que contam com uma grande operação.

Em seus dez anos de mercado, a empresa oferece toda sua expertise para resolver questões que vão da segurança de espaços restritos à conectividade plug & play, de unidades varejistas, antes mesmo do primeiro dia de operação. Na sua carteira de clientes, figuram marcas como Drogasil, Nike, Nosso Atacarejo, Porsche, Unimed e Prevent Sênior.

Um dos destaques do portfólio são as câmeras dotadas de inteligência artificial. Capazes de contar clientes, mapear regiões mais frequentadas de um espaço e até mesmo de reconhecer rostos, esses dispositivos têm trazido mais segurança e inteligência para negócios de todos os tipos.

A Mantis também oferece uma vasta seleção de equipamentos como nobreaks, roteadores, cabeamento estruturado para que a operação do negócio não fique nem um segundo inativa.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias