Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

FG Equipamentos: soluções desde o projeto ao fornecimento de equipamentos e refrigeração

Com uma equipe formada por arquitetos, engenheiros, técnicos e chefs de cozinha, a FG Equipamentos, empresa de soluções para o ecossistema frio alimentar, 100% capixaba desenvolve projeto para atender a todas as necessidades de seus clientes. Isso é possível porque nesses 38 anos de experiência, a empresa se consolidou no mercado priorizando soluções ágeis e eficazes para equipar e refrigerar, fortalecendo sempre a excelência no trabalho adotada pelo seu fundador, Gervásio Andreão.

Assim, o time de especialistas da FG Equipamentos apresenta para o cliente a melhor solução em equipamentos considerando o perfil e as particularidades. Hoje, a FG Equipamentos oferece soluções muito mais completas para diversos ramos do comércio como supermercados, minimercados, açougues, padarias, bares, restaurantes, entre outros. A empresa é representante exclusiva da Eletrofrio, Fast Gôndolas, Promarket e Gera Arte, principais marcas de equipamento, armazenamento e exposição de produtos no varejo, além de ser o único Espaço Parceiro Prática do Espírito Santo.

A empresa também promove cursos de capacitação de refrigeração comercial, possibilitando contato direto com as ferramentas e os equipamentos em aulas práticas dentro do seu novo showroom, em Vitória.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias