Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Acaps Trade Show vai sortear carro zero quilômetro para incentivar negócios

A maior convenção e feira de negócios do varejo capixaba, a Acaps Trade Show 2022, como estratégia para estimular a realização de negócios durante os três dias do evento, irá sortear um carro zero quilômetro entre as empresas que efetivarem compras com os expositores aderentes à promoção “Acelerando Negócios”. O evento acontecerá de 20 a 22 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra, e o sorteio será realizado no último dia. A promoção conta com o patrocínio de A Gazeta e o apoio da empresa Star Two.

O ganhador vai ser contemplado com um veículo Partner Rapid Business, da Peugeot. “A promoção já está consolidada e é um dos atrativos na feira, contribuindo para atrair mais compradores e incentivando a compra de produtos e a contratação de serviços dentro dos três dias do evento”, afirma o superintendente da Acaps, Hélio Schneider.

Para participar, os visitantes precisam retirar um cupom, disponibilizado a cada R$ 1.000,00 em compras, efetuados com fornecedores que aderiram à promoção, e responder à pergunta: “Em qual evento você encontra todas as oportunidades para o sucesso do seu negócio”.

As empresas que apresentarem seus comprovantes de compra no primeiro dia do evento, 20 de setembro, receberão o dobro de cupons a que tem direito. O regulamento e a lista dos expositores aderentes à promoção estão disponíveis no site acapstradeshow.com.br.

Como concorrer:

- Faça compras com qualquer expositor aderente à promoção durante a Acaps Trade Show 2022 e solicite um documento de comprovação da transação (ordens de compra, notas ou cupons fiscais).

- Junte seus comprovantes e apresente no estande da promoção instalado no evento. A cada R$ 1.000,00 em compras você terá direito a um cupom para concorrer ao prêmio. Caso efetue a troca no primeiro dia da feira, terá direito a cupons em dobro.

- Deposite seu cupom na urna até as 20 horas do dia 22 de setembro. Depois, é torcer para ser o ganhador do carro zero quilômetro.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias