Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Miguel Falabella prepara palestra para incentivar o protagonismo nas pessoas

Miguel Falabella é considerado um dos artistas brasileiros mais ativos e exemplo de determinação: se adaptou e superou todas as crises do teatro, esgotando bilheterias desde 1982. Considerado um talento de múltiplas competências, em 2021 também se tornou professor do MBA de Filosofia da PUC-RS.

Como palestrante, Miguel tem encantado diversas plateias por todo o Brasil com uma comunicação clara e envolvente. Com abordagens adaptadas aos anseios e desejos dos espectadores, ele sensibiliza as pessoas a serem protagonistas de suas vidas para alcançar objetivos pessoais e profissionais.

Para a Acaps Trade Show, o ator e palestrante trará o tema “Protagonismo: Novas atitudes, velhos valores”, explorando os “ingredientes” necessários para atuar neste mundo em constante transformação, complexo e incerto.

A palestra magna, que conta com o patrocínio da TV Capixaba, acontecerá no auditório Master, no terceiro dia do evento, 22 de setembro, às 14 horas.

As inscrições para a Acaps Trade Show são feitas pelo site www.acapstradeshow.com.br e empresas varejistas podem garantir a participação gratuitamente até 16 de setembro.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias