Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Confira a Programação Oficial da Acaps Trade Show e reserve sua agenda!

A programação da feira e convenção Acaps Trade Show 2022 está pronta e cheia de oportunidades! Serão 22 palestras e painéis nos três dias do evento, que acontece de 20 a 22 de setembro, no Pavilhão de Carapina, em Serra/ES.

O maior encontro varejista do Estado deve reunir mais de vinte mil profissionais, entre empresários e gestores de supermercados, padarias, bares, restaurantes, postos de combustíveis, lojas de conveniência, hotéis, indústrias e distribuidores, que terão acesso à uma feira de negócios com mais de duzentos fornecedores de todo o Brasil, ofertando produtos e serviços para varejos.

Com o tema “Conectada aos consumidores dos novos tempos”, a convenção contempla dois auditórios com uma agenda de apresentações com temas variados e muito relevantes para a gestão de empresas. A programação inicia-se às 09 horas, com as palestras técnicas do Ciclo do Conhecimento, e segue até às 19h30. No auditório Master, as apresentações ocorrerão à tarde, com palestras magnas proferidas por grandes conferencistas e personalidades e também com painéis com especialistas e convidados.

Para conferir os temas, datas e horários e se programar para assistir às apresentações, acesse aqui o FOLDER DIGITAL do evento com a programação oficial.

As inscrições dão acesso às palestras e à feira de negócios e podem ser feitas no site acapstradeshow.com.br. Empresas varejistas tem gratuidade até 16 de setembro.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias