Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Palestra de Floriano Schneider irá abordar novo processo de vendas e urgência de adaptação

Os processos de vendas mudaram no pós-pandemia e a pergunta é: você está preparado para os desafios e as oportunidades? Para debater sobre esse assunto, a Acaps Trade Show convidou o consultor e mentor de líderes Floriano Schneider, que fará sua palestra no dia 22 de setembro, às 19h30, no auditório do Ciclo do Conhecimento.

Com o tema: Vendas 5.0 – o novo processo de vendas no pós-pandemia, o palestrante vai discutir, durante uma hora, sobre as novas realidades do B2B (Business to Business) e B2C (Business to Consumer). “Os caminhos da humanidade são marcados por acontecimentos que mudam o rumo da história e dos processos. Sobrevivem os que se adaptam mais rápido às novas realidades. O processo de vendas mudou e 2020 marca um antes e depois cheio de oportunidades e desafios. Se adaptar não é questão de escolha, mas de sobrevivência”, ressalta Floriano.

Com expectativa de reunir de 20 a 22 de setembro mais de 20 mil pessoas no Pavilhão de Carapina, na Serra, a Acaps Trade Show está de volta, após dois anos de interrupção do evento devido à pandemia da Covid-19. Neste ano, a maior feira de negócios do varejo capixaba pretende tem como tema central “Conectada aos consumidores dos novos tempos”.

Sobre o palestrante

Floriano Schneider é palestrante, consultor e mentor de líderes. Formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Empresarial, Marketing e Vendas. É autor do livro “Todos Somos Vendedores” e construiu sua carreira no varejo e na indústria imerso no processo de vendas, tornando-se um especialista no assunto.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias