Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Formação de preços: a importância para a rentabilidade do negócio

Fator determinante para a rentabilidade no varejo, setor que convive com margens apertadas em seus resultados, a formação de preços ainda é motivo de dúvidas para boa parte das empresas. Por essa razão, o assunto é tema de palestra no Ciclo do Conhecimento, na programação da Acaps Trade Show, ministrada pela consultora na área fiscal-tributária de supermercados Kellers Soares.

A palestrante vai falar sobre “Como alcançar uma melhor rentabilidade a partir da formação de preços”, no dia 22 de setembro, às 18h30. Segundo Kellers Soares, a correta composição de custos e a aplicação dos tributos no processo de precificação são fatores determinantes para o êxito do negócio.

“Os empresários e gestores comerciais que entenderem os conceitos e dominarem as técnicas de formação de preços de venda garantirão a sustentabilidade e competitividade do negócio. Na palestra será apresentada a estratégia de precificação eficiente ao modelo de negócio, demonstrando, assim, a importância dela na gestão de preços, com impactos diretos na saúde financeira da empresa”, explicou.

Sobre a palestrante

Kellers Soares é consultora especializada na área fiscal-tributária de supermercados, com formação em Contabilidade e Direito.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias