Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Painéis com especialistas promovem debates importantes no cenário atual

A programação no auditório master da Acaps Trade Show neste ano contará com cinco painéis organizados em torno de temáticas de grande impacto na gestão e operação de empresas varejistas.

Os painéis serão apresentados no auditório master do evento nos dias 21 e 22/09 e serão conduzidos por especialistas em varejo, legislações, desenvolvimento de pessoas e gestão de empresas. Além das explanações, cada painel será finalizado com um bate papo envolvendo líderes e empresários varejistas.

O primeiro painel, sobre Gestão de Dados, ocorrerá no dia 21, às 14h, e será conduzido pela consultora Fátima Merlin, uma das maiores referências quando o assunto é comportamento do consumidor no varejo. Na sequência, às 15h30, a Promotora de Justiça, Drª Isabela de Deus, e a Coordenadora da Vigilância Sanitária de Cariacica, Renata Brega, apresentação a temática “Segurança de Alimentos”.

O terceiro painel do dia, marcado para 17h, será promovido pelo Sindipostos, com o tema “Teses de Recuperação de Créditos” e, fechando o dia 21, em parceria com o IEL-ES, será ministrado pela especialista Luciana Lessa um painel voltado para os profissionais de Recursos Humanos, a partir das 18h30.

No dia 22, a parceria será com a DVF, consultoria associada à Fundação Dom Cabral, e o tema Liderança será o foco do painel das 17 horas, que fecha a programação no auditório master.

Para participar da programação, os interessados devem realizar a inscrição no site www.acaps.org.br.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias