Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Fast e Eletrofrio apresentam novidades e equipamentos diferenciados

A Fast e a Eletrofrio vão apresentar durante a Acaps Trade Show novidades em equipamentos para o varejo, que vão desde novas formas de iluminação a acabamentos especiais e acessórios inovadores. A linha de expositores refrigerados com máquina acoplada produzida pela Fast, que já é muito bem-aceita no mercado, agora chega com o expositor autosserviço duplo, com portas, para ser usado nos corredores.

Outro lançamento é a exclusiva iluminação com sistema dedicado de Extra-Baixa Tensão (EBT) para gôndolas de fundo único, conferindo maior praticidade e segurança. Com design diferenciado, acabamentos especiais e acessórios inovadores, a linha de expositores Vittrine da Eletrofrio conta com novos e exclusivos modelos para atendimento e autosserviço, como o expositor promocional avançado que possui bandeja giratória para destaque de mercadorias e opcional 01 nível de prateleira.

Complementando o leque de soluções de geração de frio alimentar, a nova divisão industrial Continuum apresenta seu portfólio de painéis para câmaras, piso, fachada e telhas termo isolantes com núcleo em PIR produzidos com a mais alta tecnologia em linha contínua e automatizada. Além de produtos altamente tecnológicos, os clientes do Espírito Santo podem contar com a assessoria da FG Equipamentos, representante Fast e Eletrofrio em território capixaba.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias