Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Cofril investe para ampliar produção e conquistar novos mercados

Novas máquinas, equipamentos mais modernos e mais tecnologia. É assim que a Cofril se prepara para levar seus produtos a novos mercados além do Espírito Santo, começando pelo Rio de Janeiro. A empresa está finalizando a instalação de novas máquinas e equipamentos, estudos de logística e distribuição, mensuração de incremento de mão de obra e outras medidas para crescer ampliar a sua produção.

Todo esse investimento da empresa, que já soma 35 anos no mercado, poderá ser conferido no estande na Acaps Trade Show. Parceira do evento há décadas, a Cofril vai compartilhar com os visitantes as iniciativas para a expansão da sua unidade fabril.

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.300 colaboradores em suas unidades industriais de Cachoeiro de Itapemirim e Atílio Vivácqua, e, ainda, nas granjas de suínos instaladas em Vargem Alta e Muqui, no Espírito Santo. A produção gira em torno de 2.300 toneladas por mês, com o abate de 17 mil cabeças de suínos e bovinos.

Além da linguiça de pernil para churrasco, que é líder na preferência dos consumidores, a Cofril tem mais de 120 produtos derivados de carne suína, como embutidos diversos, carnes temperadas e defumadas.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias