Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Adeconex apresenta solução para personalizar etiquetas

Em sua terceira participação na maior feira do varejo capixaba, a Adeconex apresenta uma novidade: a personalização de etiquetas, utilizando uma simples impressora e ribbons indicados para cada material. Especializada na produção de etiquetas adesivas em papel térmico, couchê e Bopp, coloridas, transparentes e metalizadas, a empresa quer proporcionar aos seus clientes personalizar seus produtos, com etiquetas específicas para cada momento, de acordo com a variação da demanda.

Para isso, só é necessário capacitar um colaborador para desenvolver dentro da loja etiquetas, como as transparentes com impressão metalizada em dourado, as famosas etiquetas de trufas, as com validade com CNPJ, lacres para delivery e até as fitas de cetim personalizadas, dando um toque superfino à embalagem dos produtos.

Há 12 anos no mercado do Espírito Santo, a Adeconex atende a supermercados, padarias, frigoríficos, empresas do setor alimentício em geral e logísticas, fornecendo etiquetas adesivas brancas e personalizadas.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias