Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Empresas e entidades assinam patrocínio e apoio à feira

Tradicionalmente, a Acaps Trade Show, maior feira de negócios do segmento de varejo no Espírito Santo, incorpora várias marcas locais e nacionais na lista de patrocinadores e apoiadores.

Ao longo das mais de trinta edições, o evento sempre entrega uma gama de oportunidades às empresas capixabas e conquistou forte reconhecimento pelo seu profissionalismo e ótimos resultados.

A feira é organizada e realizada pela Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), com correalização do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Sindipães) e do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Espírito Santo (Sindipostos ES), que mais uma vez promoverá o Salão Sindipostos no evento, sob o patrocínio da Atlântica.

Alinhadas aos propósitos e objetivos do evento, que é promover o crescimento do varejo capixaba, na edição 2022, a Acaps Trade Show conta também com o patrocínio e apoio de organizações de grande prestígio e importante atuação no Espírito Santo.

Assinando como patrocinador prata do evento, estão a Maely, empresa de comunicação visual especializada em mídia exterior, e o Sistema Findes Sesi/Senai, que representa o segmento industrial capixaba. Como patrocinador bronze, o Panfleto OnLine, plataforma de marketing personalizado, é o assinante.

Na lista de apoiadores, estão presentes seis entidades empresariais, sendo elas o Sindibares/Abrasel, sindicato de bares e restaurantes, a Abih, associação das empresas hoteleiras, o Sistema Fecomércio, o Sebrae e o Sincades, que representa o comércio atacadista e distribuidor no Estado, além da Secretaria Estadual de Turismo.

“Todas estas empresas e entidades veem que a nossa feira é uma vitrine para o potencial do setor varejista capixaba e reconhecem a importância de estar conosco, levando informação e oportunidades ao empresariado local”, pontua Hélio Schneider, superintendente da Acaps.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias