Para possibilitar que as marcas impactem o público a qualquer hora e lugar, a Maely, que é parceira da Acaps Trade Show, tem apostado em tecnologia e inovação e está ampliado a mídia OOH (Out of Home), que permite às empresas fazerem a divulgação de seus produtos e serviços em qualquer local fora de casa, seja nas ruas da cidade, em ambientes internos, como shoppings e farmácias, ou até mesmo em locais de transporte, como aeroportos.
A empresa também trabalha com um amplo mix de produtos e formatos, que vão de empenas, totens e bancas a painel digital em aeroporto, telas em farmácias, totens digitais em shoppings e painéis de LED nas ruas e bancas do Espírito Santo. Tudo isso para estar onde o público está!
Crescendo há 53 anos junto com o mercado publicitário para oferecer variedade de produtos, com inovação e exclusividade, a Maely já se movimenta para que essas mídias acompanhem as tendências e os novos hábitos de consumo e, por isso, busca disponibilizar, desde 2019, mais opções digitais para que os anúncios impactem um maior número de pessoas.
Em termos de tecnologia, está desenvolvendo plataformas que vão entregar os resultados das campanhas de forma mais visual, com informações como a quantidade de pessoas que possivelmente viram determinado anúncio, por exemplo. Outro caminho nessa área é a implantação de um sistema no qual o cliente possa fazer a compra de mídia de maneira inteligente, selecionando a quantidade de investimento com base no público que será impactado, os dias e horários determinados e a exibição do anúncio de acordo com variáveis, como temperatura, clima, câmbio, entre outros fatores.
Quando se trata de varejo, já é possível fazer a divulgação de produtos de acordo com o estoque geral, por loja e por região; itens adequados à temperatura do dia (por exemplo, sorvete em dias de calor); produtos atrelados a comportamentos, como é o caso de carne e cerveja para os finais de semana; além de dar aos clientes acesso para mudar as informações e ofertas sempre e na hora que desejarem.