A Rede Gazeta marcará presença na Acaps Trade Show 2022 entre os dias 20 e 22 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra. O estande do maior grupo de comunicação do ES vai conectar marcas já conhecidas do público capixaba, como A Gazeta e o Clube A Gazeta, num espaço de networking, comodidade e interação.
Os visitantes da Acaps Trade Show poderão conhecer umas das campanhas de posicionamento mais atuais da empresa, intitulada “Fake News envenena, jornalismo cura”, tema do projeto “Juntos pela Verdade”, para combater fake news, com a chancela de A Gazeta. O objetivo é combater a desinformação e defender a credibilidade do jornalismo profissional em busca do fortalecimento da democracia.
O Clube A Gazeta levará um jogo “game” para um momento de lazer e descontração dos visitantes, com distribuição de prêmios para os vencedores. Um brinde exclusivo para a Feira está sendo produzido. A equipe de ativação de assinaturas estará presente no estande (com vouchers de até 3 meses grátis), com promotoras e o próprio time do Clube, para tirar as dúvidas.
Novos Negócios
Atenta às novidades do mercado e ao mote da Feira - ‘Conectada aos consumidores do novo tempo’ -, o estande da Rede Gazeta também vai levar a casinha do PetParker para exposição. Trata-se de um espaço que tem como objetivo aproveitar a bonança do mercado pet com soluções para donos de cães monitorarem seus animaizinhos enquanto fazem compras, sobretudo em supermercados e shoppings.
Camila Uliana, gerente-geral de Marketing da Rede Gazeta, destaca a importância das marcas estarem presentes no maior evento de negócios do varejo capixaba. “O mercado está se aquecendo novamente, repleto de novas oportunidades e vamos marcar presença para conversar com os visitantes da Feira, que vão poder conhecer um pouco mais sobre nossas ações, campanhas e produtos. Estamos muito animados com o retorno presencial da Acaps Trade Show, que sempre é sinônimo de sucesso, novas experiências e oportunidades profissionais”, garante Camila.