Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Sebrae realiza palestras sobre concorrência, marketing digital e inovação

Parceiro do varejo capixaba, o Sebrae Espírito Santo preparou três palestras para a Acaps Trade Show, dentro da programação do Ciclo do Conhecimento. Para a reflexão dos participantes, os temas envolvem como se destacar da concorrência, razões para investir em marketing digital e a inovação como diferencial competitivo.

No dia 20 de setembro, a consultora e instrutora do Sebrae Gracinha Pinheiro ministra palestra abordando o tema “Diferenciação: como se destacar da concorrência”, às 10h30. Por meio de conceitos e exemplos práticos, vai orientar sobre a importância de agregar valor e diferenciar as características dos negócios na percepção dos clientes, com as empresas gerenciando as expectativas para obter maior competitividade.

“Boas razões para investir em Marketing Digital” será a palestra do dia 21 de setembro, oferecida pelo Sebrae, às 19h30. Desta vez, a fala estará com o consultor e instrutor James Gama. Entre os aspectos a serem abordados estão o mercado e a importância do marketing digital para as empresas que queiram manter-se competitivas no contexto atual. Além disso, ele também buscará sensibilizar sobre o uso adequado das principais mídias sociais.

A participação do Sebrae no Ciclo do Conhecimento, no último dia da Acaps Trade Show, 22 de setembro, compreenderá a palestra “Inovação como diferencial competitivo”, com o consultor de Inovação Daniel Carlos. Na palestra, que acontece às 10h30, ele vai demonstrar que não é preciso dispor de muitos recursos e que é possível inovar mesmo em uma pequena empresa.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias