Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

HDT Digital traz soluções na área financeira

Especializada em soluções de gestão de numerário, locação de autoatendimento/cofres inteligentes e meios de pagamentos, a holding financeira HDT apresenta, como novidade para a Acaps Trade Show, o ATMr – Caixa Eletrônico Reciclador. Entre as funcionalidades desse equipamento, estão depósito com crédito instantâneo em conta, saque digital, pagamento de contas, redução de custo, seguros, monitoramento, transportes e coletas.

O cofre inteligente é outro produto de destaque da empresa, que oferece risco zero do numerário, redução de custos operacionais, zero diferença de numerário no fechamento, mais segurança para os funcionários, seguro para o cofre e todo o numerário, depósito instantâneo e disponibilidade imediata, coleta e monitoramento. Já a maquininha de cartões customizadas White Label traz como facilidades a melhor taxa de mercado, antecipação de recebíveis e multipagamentos.

No que se refere à gestão de grandes operações de numerários, a holding financeira conta com a expertise de seu time, que busca constantemente a inovação e a redução de custos nos processos de gestão de valores. Hoje, é a única instituição no mercado com gestão e liquidação de numerário instantâneo.

Focada em inovação e alta tecnologia, a HDT tem parceiros líderes mundiais no mercado em que atuam, trabalha para mitigar riscos e reduzir custos e conta com alto nível de segurança física e tecnológica para o gerenciamento on-line do numerário e para o crédito instantâneo, garantindo segurança na guarda e movimentação do dinheiro de seus clientes.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias