Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Sindipães realiza reality show ao vivo na Arena Panshow

Correalizador da Acaps Trade Show, o Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Espírito Santo (Sindipães) integra a programação da feira com duas atrações especiais: a palestra “Estratégias para enfrentar a alta de insumos, garantindo a lucratividade na panificação” e um reality show ao vivo para anunciar os ganhadores do concurso “Melhor Pão Francês”.

A palestra acontece no primeiro dia do evento (20), às 13 horas, quando os participantes vão conhecer os principais gargalos e desafios para o setor da panificação, no auditório do Ciclo do Conhecimento. Para trabalhar o tema o convidado é consultor e diretor do Instituto de Desenvolvimento das Empresas de Alimentação (Ideal), Emerson Amaral. Ele vai abordar o impacto na lucratividade sofrido por conta do aumento dos insumos e como a inovação pode ser uma grande aliada para alavancar as vendas.

O concurso “Melhor Pão Francês” acontecerá no espaço Arena Panshow, sob o comando do chef Alessandro Eller. A grande final será realizada ao vivo, com o anúncio dos vencedores durante a feira.

“Queremos estimular o investimento em processos de produção e, cada vez mais, na qualidade do produto. Neste ano, vamos destacar na grande final o pão francês de três padarias capixabas. Além disso, também serão oferecidas seis aulas show gratuitas, com temas variados, durante o evento”, afirma o empresário da panificação e presidente do Sindicato, Ricardo Pinto.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

 

Outras Notícias