Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

DOM.Embaixador prepara surpresas e degustações de bebidas premium

A primeira participação do DOM.Embaixador na Acaps Trade Show promete ser repleta de surpresas e de degustação de bebidas, valorizando e fortalecendo a identidade regional, a inovação, o empreendedorismo e a qualidade dos produtos nacionais. Farão parte dos destaques para a feira, os drinks engarrafados, vermutes e spirits da APTK, os preparados para drinks da EasyDrinks e os gelos para drinks da ICE4PROs.

A empresa traz ainda as cervejas da BodeBrown (principal cervejaria artesanal do Brasil), o espumante sem álcool KUR, a vodka multipremiada Kalvelage, o gin Alejos Glitter, as cachaças Weber Haus e outros produtos. A DOM.Embaixador oferece atendimento personalizado para empórios, supermercados, padarias, bares, restaurantes, boates, pousadas, distribuidoras, lojas de conveniência, eventos particulares e corporativos. Atualmente, fornece bebidas e insumos para mais de 180 estabelecimentos em todo o Espírito Santo.

Além de representante e distribuidor de bebidas chamadas virtuosas, o DOM.Embaixador atua com coquetelaria e experiência de bar, oferecendo diversas soluções, com um jeito estratégico e exclusivo para atuar em consultorias de bar, eventos, open bar e outros.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias