Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Painel “humanização e resultados na liderança”: para onde precisamos avançar?

A humanização é um tema que inquieta muito o meio empresarial. E qual será o resultado desse processo na liderança do profissional? Para aprofundar nesse debate, a Acaps Trade Show convidou a professora e coach na Fundação Dom Cabral, Denise Manfredi. Ela apresentará o painel “Humanização versus Resultados na Liderança”, que tem apoio da Consultoria DVF, associada à Fundação Dom Cabral, no dia 22 de setembro, às 17 horas, no auditório principal do evento.

Denise Manfredi adianta que a liderança humanizada se refere à prática na qual os líderes olham para as suas equipes com empatia e solidariedade. A especialista ressalta que a produtividade dos times é muito importante, mas que a qualidade de vida e o bem-estar dos profissionais precisam ser vistos como prioridade para a imagem da marca.

“No passado, acreditava-se que era possível separar a vida profissional da pessoal. Por isso, os colaboradores eram tratados apenas como máquinas que deviam produzir cada vez mais. Essa atitude refletia no modo como os líderes lidavam com os seus subordinados. O mundo mudou”, enfatiza Denise, que é também psicóloga com mestrado em Psicologia da Saúde e tem especialização em Neuropsicologia.

Sobre a palestrante

Denise Manfredi é professora e coach na Fundação Dom Cabral. Atuou como professora no MBA da Business School São Paulo (2004 a 2013) e no Insper (2013 a 2018). Trabalhou em empresas multinacionais por 29 anos, sendo nos últimos 13 anos em posições de liderança. Foi premiada como Gerente de Projetos do ano 1999 em Paris, pela Regus Management.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

 

Outras Notícias