Notícias

Compartilhe nas redes sociais:

Bonissi Alimentos leva sua linha de farofa temperada e sal de Parilla para a feira

Fundada em 2017, a Bonissi Alimentos nasceu dentre tantos churrascos e confraternizações realizados por uma família capixaba que percebeu a necessidade de proporcionar mais sabor e alegria para os diversos momentos compartilhados com seus parentes e amigos.

Com objetivo de manter viva a ideia de produzir produtos que agreguem valor a estes momentos, a Bonissi iniciou suas atividades apresentando ao mercado sua Farofa Crocante Bonissi.

As farofas contem grãos de soja e são temperadas artesanalmente sem conservantes, fazendo com que elas fiquem extremamente crocantes e com um sabor inconfundível. Disponíveis no tamanho de 270 g e 450g, a linha conta com duas versões, tradicional e com Pimenta.

Outro produto da Bonissi que levará para o evento é a sua linha de Sal de Parrilla, produto originário da Argentina, ideal para salgar diversos tipos de carnes. Por ser um sal menos granulado que o comum, ele penetra melhor nas fibras da carne, salgando de maneira uniforme e gradual.

A linha Sal de Parrilla Bonissi conta com frascos de 400g disponíveis nos sabores Tradicional, Alho, Chimichurri, Ervas Finas e Pimenta do Reino.

Segundo o sócio administrador da empresa, Giovanni Vitor Milli, os produtos da Bonissi são elaborados, desenvolvidos e testados com o objetivo de entregar ao consumidor final produtos de altíssima qualidade.

“Toda a linha de produção [da Bonissi] desde a matéria-prima, seleção das embalagens, desenvolvimento de rótulos, produção dos produtos e chegada aos nossos clientes, cada detalhe é desenvolvido, muito bem pensado e acompanhado pela nossa equipe, buscando sempre oferecer os melhores produtos do mercado aos nossos clientes. “ relatou Milli.

Representante

A FF Representação é a empresa responsável pelas vendas dos produtos da Bonissi Alimentos na região da Grande Vitória.

Para acordos comerciais, entre em contato com a empresa através do telefone (27) 98133-7473 ou pelo e-mail ff.representantes@gmail.com.

BOTÃO-NOTICIAS-SITE

Outras Notícias